quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Apenas o início...

Olá para todos! Meu nome é Ana Florisa, mas no meio virtual, gosto de usar o nome Ana Flower (quase igual, né?). Aliás, vocês logo vão perceber que eu adoro flores, principalmente rosas, rsrs. Vou usar esse blog para postar poesias, poemas, textos e tudo mais que for do meu agrado (mas darei preferência para as poesias). Espero desfrutar de momentos agradáveis com você, leitor amigo, que está em busca de lampejos de sonhos e fragmentos de ilusão.

Bem, hora de começar. Vamos?

3 comentários:

  1. Oi mãe! Bem, já que ajudei a criar o blog, então tenho o direito de colocar o primeiro comentário, rsrs. Mãe, você tem talento para a escrita, e estava mesmo na hora de mostrar isso para mais gente. Espero que esse blog traga ânimo e inspiração, para que você continue criando sempre!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Família de talento, sô!
    Vai e diz tudo o que vc tem pra dizer!
    Partilhe, reparta, reproduza teu dom!
    Divida com os outros o que vc guardava só pra vc!
    Entregue os pontos!
    E as poesias!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nosssssssssssaaaaaaaaa.... Poesias lindissímas.... Fico encantada em lê-las.... Dá uma sensação, de algum modo, poder fazer parte delas....E acho que é aí que se encontra a essência da verdadeira poesia.... Elas vão além de palavras e perpassam os sentidos de quem as lê....Parabéns pelo talento e obrigada por partilhá-lo!!!!

    ResponderExcluir